ROTARY EM AÇÃO

Postado em: 25 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Catalão-Solidariedade

"Dar de si antes de pensar em si" - esse é o ideal rotário. E no dia em que o Rotary comemorou seus 114 anos de fundação, os três clubes de Rotary de Catalão se uniram, mais uma vez, para colocar em prática esse ideal. O evento, que acontece pelo 5º ano consecutivo, foi marcado pela participação intensa de rotarianos e parceiros do setor público e privado da cidade de Catalão, dentre os quais participaram as secretarias municipais de Saúde e Esporte e Lazer, Grupo Alegria, Polícia Rodoviária Federal, Empresas Cidadãs e voluntários.

Foram oferecidos aos cidadãos catalanos variados serviços e ações nas áreas da saúde, esporte, estética, educação e lazer, tais como: testes de glicemia, hepatite, aferição de pressão arterial, dança, corrida, corte de cabelo, palestras, pula pula, pintura facial, desenho, dentre outros. Além da distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente e refrigerante.

O evento foi realizado em uma praça da cidade e contou com a participação de centenas de pessoas da localidade e bairros vizinhos. Foi um dia de muita ação, integração e companheirismo.