Mostrando todas as publicações do Clube

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Rotary Club de Catalão Solidariedade dá posse a três novas companheiras

O Rotary Club de Catalão Solidariedade deu posse a três novas companheiras. A solenidade ocorreu no dia 26 de agosto do corrente ano, mês que tem como tema o Desenvolvimento do Quadro Associativo. Foi com imensa alegria que os associados receberam as mais novas sócias representativas: Jane Natali Ferreira Mesquita - empresária, Jaqueliny de Souza Dib - educadora e Viviane Gonçalves Barbosa - enfermeira. O crescimento do quadro associativo de um clube é uma das molas mestras para o sucesso de suas ações.

Postado em 03 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Catalão-Solidariedade

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Avenida Farid Miguel Safatle,35 Cep: 75701-040