Filtrar por:

Exames de Mamografia

Com a Solicitação do Rotary Club de Serra do Salitre e o apoio da Secretária Municipal de Saúde, foram realizados entre os dia 08 á 18 de Abril exames de mamografia pela equipe da Carreta de Mamografia do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueredo. Parabéns ao Rotary pela iniciativa e obrigado a todos da Secretaria de Saúde e administração Municipal. Juntos somos mais fortes.

Postado em 08 de Abril de 2019 por Rotary Club de Serra do Salitre

Fórum Área XIII - Patrocínio/MG

Companheiros do Rotary Club de Serra do Salitre, participaram no dia 14 de Abril do Fórum Rotário da Área XIII, em Patrocínio/MG, evento muito proveitoso no qual teve participação em massa de companheiros dos 09 clubes da Área. Parabéns ao Rotary Club de Patrocínio Brumados dos Pavões e principalmente ao Governador Assistente Marcos Dias pelo excelente Fórum.

Postado em 14 de Abril de 2019 por Rotary Club de Serra do Salitre

Festiva de 30 Anos

No dia 17 de fevereiro o Rotary Club de Serra do Salitre completou 30 anos de fundação, e para comemorar essa data foi feita uma festiva dedicada a todos os companheiros e também uma bela homenagens aos presidentes que passaram pelo clube. Parabéns presidente Adriano Andre pela iniciativa e parabéns ao Rotary Club de Serra do Salitre que a 30 Anos vem realizando trabalhos em prol de uma cidade melhor.

Postado em 17 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Serra do Salitre