Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado faz trabalho voluntário em workshop educacional

Postado em: 08 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

O ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO participou do Workshop Final do Curso Técnico em Administração do CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS realizado das 8h às 12h30 deste sábado.

Os alunos bolsistas apresentaram oito Planos de Negócios , variando entre aplicativos , alimentação , dispositivos eletrônicos.

“ Foi muito recompensador ver este trabalho educacional , este alcance maravilhoso que acontece aqui “ , relatou a presidente 2018-2019 do ROTARY CLUB DE UBERABA DO CERRADO, Daniela Emilia Mesquita Dutra.

Mantido pelo Colégio Nossa das Dores , o CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS oferta anualmente 80 bolsas integrais para o Curso Técnico em Administração, reconhecido pelo MEC. Dura um ano letivo, com mil horas e 21 disciplinas gerenciais. O Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado é parceiro desta ação social desde 2009.