8ª FEIJOADA BENEFICENTE DO ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO: SUCESSO DE PÚBLICO E DE SOLIDARIEDADE !

Postado em: 30 de Abril de 2019 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Realizada dia 28 de abril, com renda para a Creche Pequena Casa de Maria e Fundação Rotária (campanha contra a paralisia infantil), a tradicional feijoada tem como principal parceira a Loja Maçônica 20 de Agosto que cede seu salão de festas e cozinha gratuitamente.

“O caminho continua e novos desafios, projetos e eventos surgem em nossos horizontes. Mas com essa união e comprometimento que vocês têm, sempre estarão prontos/prontas para seguir buscando o melhor para o bem maior dos que precisam de apoio. DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI”, sentencia a presidente do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, Daniela Emília Mesquita Dutra.

O evento foi animado com o belo som ao vivo da dupla Guidson e Gabriel que não cobrou o cachê nem custos de equipamento. Entre os presentes, representantes do Rotary Club de Uberaba, Rotary Club de Uberaba Aeroporto, Rotary Club Uberlândia Sul e suas Casas da Amizade; Rotary Club de Uberaba Norte, Rotary Club de Uberaba Sul. Além da deliciosa feijoada, bar, tira-gostos e música, o companheiro Arlindo Constantin (RC de Uberaba) conduziu dinâmicos bingos e leilões.

A feijoada foi cuidadosamente preparada pelos membros do Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado, liderados por Flávia Lara de Lima Mauad, contando com o apoio do Governador Assistente Adão Moreira da Silva (Rotary Club de Uberaba Aeroporto). A presidente do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, Daniela Emília Mesquita Dutra agradece imensamente os doadores de prendas e de insumos:

Hidráulica Tikin; Lev Lav ; Provanza ; Restaurante Bons Tempos; Pérola Andrade (depilação a laser); Gercina Carvalho (Natura e Avon); Elizabeth Mendonça e Joana D’Arc Menconça (Natura); Vitalfarma; LC MINAS Seguros; LS GUARATO; Mundial Jeans.